As vezes é preciso voltar para o presente
A gente vive muito no futuro, pensando SEMPRE em como vamos alcançar aquela meta, conseguir aquela moto ou arranjar aquele dinheiro. Como que vive assim??????
Sim, eu sei que todos nós precisamos de metas e ambições na nossa vida, para termos um norte de onde queremos ir do que devemos fazer para chegar nesse lugar.
Mas muitas vezes por dia eu me pegando pensando só no final, o quanto eu tenho q conseguir de grana, que eu tenho que conseguir mais clientes, que a ração dos gatos vai acabar, que eu tenho milhões de coisas para serem feitas… E NÃO VIVO NADA. Só mergulho em uma poça de ansiedade que parece não ter fim.
E eu volto com a sociedade maluca a qual vivemos hoje em dia onde não há paz em nada, só caos e pressa, ninguém vive para aproveitar, só para produzir.
Por Deus, eu não sei vocês, mas eu sempre colapso quando tô vivendo assim e me vejo obrigada a respirar, escrever aqui (que é uma coisa que eu não faço há tempos) e entender que a vida não é uma busca incessante por algo.
A vida é todo dia, a gente não pode apenas sobreviver 360 dias do ano para viver de fato, 4 ou 5.
Eu sei que é muito fácil falar e muito difícil fazer, mas termos em mente que as coisas são mais que só trabalhar e se preocupar, já é um grande avanço pra gente alcançar um pouquinho de paz.
Obrigada por ter lido até aqui, te vejo na próxima para mais pensamentos empoeirados ;)